quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Minha Dieta!!!!!!!!!!

Bom começo meu dia ás 6:20 da manha com um copo de agua gelada e vou fazer a minha caminhada de 30 min, ah! antes eu passo um gel redutor que diz  que começa dar resultado a partir de 30 dias (foto abaixo) daí tomo meu café (uma banana, 2 fatias de paes integral com uma xicara de leite e café) e estou tomando muita agua durante o dia, como um lanchinho (uma fruta ou um copo de iorgute) meu almoço (muita salada, arroz e feijão e alguma proteina) a tarde tomo um copo de iorgute com uma colher de linhaça e outra de aveia e tardezinha como sempre alguma coisa pois é o horario que me da mais fome a noite não procuro jantar, ah! umas 18:00 vou pedalar (30min) será que consigo perder peso, tenho que controlar minha ansiedade atrapalha um pouco, mas é isso to na luta se Deus quiser em breve estarei colocando relato de que estou tendo sucesso na minha dieta, aiaiai se Deus quiser...bjus...Boa sorte para todas nós...




Um comentário:

  1. Olá,eu estive um tempo afastada mas agora estou voltando pro blog se quiser conversar e trocar ideias... Estou aí
    Beijinhos

    ResponderExcluir